sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Black Veil Brides

Eu queria apresentar a banda que eu mais gosto e sempre estou escutando a música deles. Mesmo não muito conhecidos no Brasil eles arrasam com as músicas e o estilo diferente que chama atenção e por isso eu amo todos eles; 



Black Veil Brides é uma banda de post-hardcore formada em 2006 em Hollywood, Califórnia. Seu álbum estréia, We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de junho de 2010, porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet, e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace.O segundo álbum da banda, "Set the World on Fire", foi lançado em 14 de junho de 2011, e apresenta forte influência do glam metal e do hard rock.


Primeiros anos contrato de gravação, e álbum de estréia (2006-2010) Black Veil Brides foi fundada em 2006 com o nome de noivas com membros Andrew Biersack (vocais), Herold Johnny (guitarra) e Phil Cenedella (baixo), em Delhi, Ohio. Logo foram contatados via MySpace por Nate Shipp (guitarra) e Chris Riesenberg (bateria). Eles começaram a ganhar reconhecimento para a música ''Knives and Pens" O vídeo da música ganhou mais de 32 milhões de vistas sobre o YouTube. 


No final de novembro de 2009, David "Pan" Burton deixou o grupo devido a diferenças na direção e confrontos entre os membros. Pouco depois de sua partida ele começou o projeto Casa de Vidro com anteriores Preto guitarrista Noivas Véu, Chris "Hollywood" Bluser. Demos foram postadas no Myspace, com letras escritas por Biersack. Black Veil Brides respondeu, dizendo que os demos eram de seu álbum de estréia próximos e que Pan tinha gravado seus vocais sobre eles. Pan alegou que ele tinha escrito as músicas antes de se juntar a banda e que estes demos eram a maneira as canções foram originalmente destinado a ser. Devido a estes demos sendo lançado antes Nós ponto estas feridas, a banda mudou os títulos das canções "Funeral in Flames" e "Remains Beautiful" e "Alive and Burning" para "Hate All Your". No entanto, "Blasphemy Sweet" permaneceu o mesmo.


Em setembro de 2009, usando o nome atual, Black Veil Brides assinado com a gravadora independente de espera. O processo de escrita para uma turnê e um registro começou imediatamente. Em dezembro de 2009, a banda embarcou em sua primeira turnê nos EUA, intitulado "Nas Asas de Couro".


Álbum de estréia da banda Nós ponto estas feridas foi lançado 13 jul 2010 e vendeu mais de 10.000 cópias em sua primeira semana, ficando em # 36 no Top Billboard 200 e # 1 na parada Billboard Independente no final de 2010, Black Veil Brides passou em turnê com as bandas The Birthday Massacre, Dommin e Aural Vampire. 


Noivas Véu primeiro negro chamou a atenção de Lava Registros presidente Jason Flom quando o oficial-chefe da música Hot Topic, John Kirkpatrick, disse ele sobre a incrível buzz que a construção em torno da banda, com sua t-shirt atrair as vendas no segundo maior país naquele momento. O que foi ainda mais impressionante foi que eles tinham construído seus seguidores fanáticos em um "DIY" da moda, como na tomada de sua própria auto-financiada vídeos. Quando Flom, em seguida, ouviu a música e se encontrou o grupo, ele decidiu que eles eram exatamente o que ele estava procurando, mais tarde, comentando com HitQuarters:


"Eles estão trazendo de volta o que está desaparecido há mais de uma década: eles são os heróis do rock que são realmente maiores que a vida O make-up, o cabelo, o couro, e mais importante eles têm grandes canções, tocando grandes ...". 
Flom, em seguida, fez um acordo com Neil Sheehan, fundador of Records StandBy, para assinar a banda ao longo de Lava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário