quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Começando a ter um estilo alternativo.

O que você tem que saber é que você não vai virar alternativo de um dia para o outro e ponto final. 


Você pode começar pela maquiagem, comece a fazer maquiagem pesadas e bem pretas, usa bastante delineador e lápis preto. Segundo pra pessoas não começarem a te chamar de poser comece a mudar as roupas, use bastante preto coisas que você nunca imaginou em usar, compre coisas de metaleiro e use blusa do bob esponja. Ouça músicas legais como Black Veil Brides ou My Chemical Romance.


Ai você pode pegar um corte bem legal (pesquisa no Google) e leva a imagem do corte para seu cavaleiro e manda ele cortar daquela forma. Ai é só começar a mudar sempre seu corte, nunca fique muito com o mesmo corte fica meio cliche. Uma boa é você fazer mexas coloridas no cabelo porque fica bem legal. A mais uma coisa se você tem uma cor de cabelo rara (tipo ruivo) não precisa pintar de preto pra querer ser mais emo! Emo não precisa ter cabelo preto e nem ser magros só tem que ter ATITUDE! 


Uma dica se você tem cabelo comprido não corte de uma vez você pode não gostar e nem ficar legal. Vá cortando aos poucos como eu fiz. E bora se seguiu esses passos já deve ser uma pessoa de estilo alternativo, mas NÃO TENTE VIRAR ALGUMA COISA DA NOITE PRO DIA, PORQUE NÃO COLA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário