domingo, 29 de janeiro de 2012

Cabelo Laranja

Decidi que agora vou postar tudo que eu fizer aqui, eu pintei pela segunda vez meu cabelo. O meu cabelo já estava meio laranja, ainda não tinha saído toda a tinta e bom o resultado foi algo extremamente chamativo e laranja. 


Ah que muitos pensam, eu não gosto de colorido. Mas sempre gostei de pintar meu cabelo de roxo, azul, rosa, verde e bom pela segunda vez laranja e eu gostei do resultado. 



Ficou assim, não pintei ele inteiro só um pedaço do meu cabelo que eu descolori justamente para colorir. Algumas pessoas me chamaram de Haley mais eu achei que não fico nada parecido com o dela, afinal ela tinha o cabelo inteiro. 

Mas eu gostei e enfim, já tá mais clarinho porque acho que é a 3ª vez que eu lavo. Porque sempre que eu tomo banho eu lavo a cabeça, não suporto não lavar. Ai vai desbotante e meu cabelo não segura muito a tinta porque as escamas não tão abertas. 

Em outras palavras, meu cabelo ainda tá bom. Afinal ele não tem tanta química, só o lugar que eu descolori mesmo e meu cabelo não é pintado, parem de teimar com isso.

Visto de trás. 

Frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário