terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Show do BVB no Brasil, indiguinação

Eu acho que todo mundo já sabe disso, e cara eu to irritada. Fiquei sabendo que eles estavam doentes e mesmo assim não cancelaram o show, tiveram consideração pelos fãs subiram no palco e fizeram o que tinham que fazer. 

Agora machucar o Andy, da licença, né? Se eles nunca mais vierem no Brasil eu do razão a eles, já que provaram mais uma vez que povo brasileiro não tem modos e não sabem se comporta. Meu ele saiu super bravo do palco, largou microfone e tal. 

Me pergunto, se uma pessoa não gosta ou não conhece ou é tão idiota o bastante para puxar o vocalista do palco me digam, para que ir no show cara? 

Eu não fui no show deles, porque minha mãe não deixou e eu não conheço ninguém de SP para ficar na casa e tal e eu gostaria de ter ido e tenho o leve pressentimento que nunca vou ver o show deles no Brasil. 

Porque poser é foda, vocês são um lixo de pessoa e prejudicaram os milhares de fãs. Ou talvez eles voltem e nunca mais coloquem o pé em Curitiba, tudo depende deles e po to revolts deis de ontem e é fazer o que. 

#Vergonhadeserbrasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário