domingo, 29 de janeiro de 2012

Tecido Tule

Acho que várias pessoas já perceberam que assim como renda o tule também está na moda, é possível achar vestido e saias em tule. 


Pelo que eu já vi na net tem de várias cores, tamanho e tipo. Fala séria quem não acha uma saia em tule bonitinha? Eu acho perfeita, mas o povo da minha cidade é muito sequelado para eu tentar usar isso aqui. 


Aqui ouvir Rock significa que você é do capeta, no minimo. Mas voltando ao assunto, o tule ele fica cheio em algumas saias, que são as mais bonitas, então garotas que então acima do peso não vão se arriscar a usar. 


Eu acho uma graça, mas não é algo que eu usaria sempre. Pra tirar foto com certeza, porque fica estilo princesinha do rock assim como a Avril no começo da carreira. 


A maioria das sais em tule são para se colocar com Corset o que da um efeito de ser vestido. 



Esse é o modelo que com certeza eu amaria ter, quem sabe daqui pra frente. Além de tudo só se acha essas coisas divinas na net, então você precisa de cartão para parcela, coisa que minha mãe não deixaria eu fazer nem morta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário