terça-feira, 13 de março de 2012

Camiseta BVB

Bom já que eu to falando de compras recentes, eu também comprei uma camiseta do Black Veil Brides o frete tava grátis o que só me atiçou mais ainda para fazer a comprar, a camiseta ficou em R$ 32,00 reais e tá sendo encaminhada aqui pra minha cidade. 


Como infelizmente eu não achei um modelo que tivesse a banda de estampa, porque se você não sabe é muito difícil acha site brasileiro que venda camiseta deles, ai comprei a que eu achei mais bonita e pronto.




O modelo é esse, tem o pentagrama ali deles que tá representando o coração o que eu achei muito 10 e bem bolado e eu tenho esse pentagrama no braço. Enfim;

Eu comprei no site da IdealShop tem várias camisetas de bandas lá e outras coisas e tal, enfim só to no aguardo pra começa a vesti-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário