sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sapato Iron Fist

Se você ainda não conhece bom acaba de conhecer, Iron Fist é uma marca americana de sapatos lindos para pessoas que tem um estilo alternativo e não tem medo de atrair olhares.

A maioria dos sapatos traz na estampa zombie e caveirinhas e eu como sou totalmente apaixonada por caveira eu não podia deixar de querer.

No site da marca existem vários modelos e tamanhos de sapatos assim como roupas, eles tem um preço baixo em dólar que não dá muito em real. Mas quem vende no Brasil aumenta os preços demais, não sei se é por necessidade porque eles são carrerimos.

'' Iron Fist foi criada em San Diego em 2003 por dois amigos, Mike e Travis. Os caras queriam criar roupas que não se encontram em todo lugar, levando como referência o estilo skate e surf. Sem nenhuma estratégia de mercado e nem grandes orçamentos, os dois conseguiram vender sozinhos os seus produtos, que no início cabiam no porta-malas do carro do Travis.

Em apenas 8 anos, a Iron Fist se tornou o maior sucesso entre o público alternativo e possui distribuição em vários lugares do mundo, como Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Rússia.''

Existem vários modelos lindos e babáveis, mas selecionei algumas fotinhas para vocês verem e babarem total.





Modelo lindo que eu querooo, ele custa 300 reais e no site da Iron é 50 dólares mas como eu não tenho cartão internacional.