domingo, 29 de abril de 2012

Camiseta BVB

 Sim outra, huasuhsahusahuuhauhsa, essa eu mandei fazer, tipo personalizar com um cara que faz enfim. Ficou 37 reais, chegou no mesmo dia que a lente e ela é perfeita. Só a estampa que eu queria que fosse maior, mas tudo bem (:

atrás da camiseta - 

eu com a camiseta e lentes brancas -

Lente Branca


Chegou no dia 23, fiz a compra no dia 18, eles demoram 3 dias pra enviar, mas enfim. Estou feliz por meu produto, é horrível colocar a lente mas depois não incomoda em nada, ela é branca, pra mim é azul bem claro mas como falam branca e não quero que ninguém me corrija, vai branca mesmo! Haaa, quem estiver interessado em comprar eu comprei na eotica.com.br 


sábado, 28 de abril de 2012

Os Vingadores, assisti e...


Como todos (ou ninguém) podia esperar eu fui no cinema ontem assistir Os Vingadores e vou fazer uma resenha com criticas boas e ruins e o que achei do filme no geral.


Nome: Os Vingadores
Ano: 2012
Tempo: 142 minutos de pura ação. 
Direção: Joss Whedon 
Genero: Ação/Aventura
Estreia: 27 de Abril 2012
Elenco: Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro
Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América
Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk
Chris Hemsworth como Thor Odinson
Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra
Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro
Samuel L. Jackson como Nick Fury
Tom Hiddleston como Loki Laufeyson
Cobie Smulders como Maria Hill
Clark Gregg como Agente Phil Coulson
Gwyneth Paltrow como Pepper Potts
Stellan Skarsgård como Erik Selvig

O filme começa com o Nick Fury e os outros personagens vão aparecendo ao longo do começo do filme.

A S.H.I.L.D tem em suas mãos uma força do espaço, capaz de criar energia para um portal. Quem cuida dessa tecnologia é justamente Nick Fury, porem recebem a visita desagradável de Loki que vem do portal que o cubo pode criar, Loki pretende dominar a raça humana e se torna rei da Terra.

O Gavião Arqueiro segue Loki por estar em um tipo de transe, servindo a tudo que Loki queira. Com o desastre que a vinda de Loki a terra Nick é obrigado a retomar a Iniciativa Os Vingadores, que havia sido abandonada por causa dos componentes que fariam parte do grupo, eles não sabiam agir em grupo.

Loki rouba o cubo e some junto com Gavião Arqueiro e um Físico Nuclear que o ajudariam mais tarde a trazer seu exercito do espaço até a terra.  

Viúva Negra é escalada para convencer Bruce Banner a ajudar pegar Loki que está com o cubo; Bruce não gosta da idéia, pois não quer ter incidentes com o Hulk que é chamado de O outro cara ou Grandalhão por Bruce. No fim ele acaba por aceitar sem que Natalia tenha que persuadiu.

Nick Fury vai ao encontro de Capitão América para também tentar convencer o herói a lutar para pegar o cubo e Loki.

Agente Phil é escalado para ir atrás do Homem de Ferro, que se mostra nada interessado em ajudar, pois no passado o chamaram de egoísta e que não sabia trabalha em grupo.

Loki aparece em um local movimentado o que parece uma festa de gala e bota o terror criando ilusões e fazendo todos se curvarem diante dele. Um senhor que se curva e levanta logo após diz que não se curava para gente igual a ele, Loki diz que ele serviria de exemplo para todos, tenta mata-lo porem Capitão América o protege com escudo derrubando Loki com seu próprio raio.

Logo após parece Viúva Negra e Bruce Banner dentro de um jato prontos para ajudar o Capitão. Loki e Capitão se revezam em socos, caídas e levantadas. Então Homem de Ferro se conecta ao jato da Viúva e Capitão América junto com Homem de Ferro lutam contra Loki que se rende.

Loki é levado para base flutuante da SHILD, ninguém entendo o porquê dele ter se rendido, no trajeto até a base raios começam a cair do céu com grande estrondo, revela-se então Thor que pega o irmão adotado e some.

Stark e o Capitão América vão atrás dos dois, pois se Loki morrer ninguém vai achar o cubo que se mostra algo importante para todos.

Após encontrar Loki e Thor, Homem de Ferro leva Thor para bem longe do irmão, porem Thor não parece querer matar Loki, apenas o leva-lo para casa pois todos acreditam que ele está morto.

Loki é levado para a base depois que Thor entende que seu irmão é perigoso demais para Terra. Loki é colocado na cela projetada para o Hulk que cairia dez metros até chegar ao solo e morrer mesmo se arranhasse o vidro.

Com o desenrolar dos fatos Viúva Negra descobre porque Loki está se submetendo a ficar preso, ele quer o Hulk. Gavião Arqueiro então chega à base destruindo uma das turbinas e fazendo uma grande explosão.

Bruce não consegue segurar a raiva e adrenalina e se transforma indo atrás da Viúva Negra. Thor luta com ele e é jogado para longe, enquanto lutam um jato atira contra Hulk o que o deixa ainda mais nervoso, o grandão pula no jato e o arrebenta inteirinho sumindo então.

Capitão América e Homem de Ferro que tiveram uma discussão porque Stark da um choque em Banner para ver se algo acontece, são obrigados a trabalhar junto para fazer uma turbina funcionar ou toda a base cairia no mar.

Loki engana Thor e o prende na sela onde estava, Loki solta a sela que cai dês metro até chegar a solo e se despedaçar, porem Thor sai antes, não tendo nenhum dano aparente.  

Agente Phil é morto sensibilizando os corações de Homem de Ferro e Capitão América, os únicos que restam depois do desastre, os dois vão à luta junto com Viúva Negra e Gavião Arqueiro que recupera sua consciência após uma pancada forte na cabeça. Thor também aparece para ajudar.

Homem de Ferro descobre que Loki usará a Torre Stark como base para criar o portal do exercito, tenta impedi-lo mas não da certo. Todos se reúnem formando Os Vingadores, Banner chega logo depois que o portal está sendo aberto. Capitão América pede que ele fique com raiva e se transforme no Hulk.

Banner revela que sempre esta com raiva e se transforma. Os heróis se separam e cada um vai atrás de combater alguma coisa seguindo as ordens do Capitão América.

Um míssil é mandando para a Ilha de Mahanta onde tudo acontece e a destruirá se não o pararem, Homem de Ferro leva o míssil para dentro do portal sabendo que seria uma viagem só de ida.

A armadura para de funcionar e cai, o míssil bate em uma base do exercito de Loki e destrói tudo. Stark fecha os olhos, todos esperam pela volta do Homem de Ferro, que não aconteceu, Viúva Negra fecha o portal.

Stark tem sorte conseguindo passar no último estante, porem está em queda livre e alguém tem que salva-lo antes se emborrache no chão, Thor se apresenta para fazer isso porem Hulk o pega levando a onde todos estavam, Stark apresenta está morto para infelicidade do grupo, porem Hulk da um de seus berros e o homem acorda assustado e todos riem.

O filme acaba com cada um indo pra um lado, Nick Fury aparece em reunião com os conselheiros e eles dizem ‘ Então, acabou? ‘ e ele responde que Nunca acaba, pois o mundo sempre vai precisas Dos Vingadores e o filme acaba.

Crítica: O filme tem muitas falas com piadas para provocação, a forma dos personagens agir principalmente de Banner se mostra engraçada.

O que eu gostei: A história é boa o filme tem muita ação e é bem desenvolvida ao longo do mesmo, os personagens são antiquados e não querem ajuda de ninguém, por isso a iniciativa Os Vingadores tinha sido cancelada. Eles lutam contra si mas no fim entendem que a Terra precisa deles, ou seria o fim. Como Bruce se transforma no fim e realmente briga muito.  

O que eu não gostei: O ator do Banner como deixei claro no meu outro post, mas tudo bem. O que também não gostei é como eles fizeram Bruce parecer bobo e perdido dentro da base, ele parece receber bem as provocações e estar calmo demais com as coisas. Não mostrando sua opinião. O hulk também demora a se transforma e depois some aparecendo apenas no fim.

A fila do cinema da cidade estava completamente uma fila realmente, era enorme e surreal nunca vi aquele cinema daquele jeito. Todos queriam assistir Os Vingadores e fiquei feliz por ver que os super-heróis nunca vão ser esquecidos.

Estou na expectativa de quem sabe um segundo filme, porque do jeito que aquilo bombo eu garanto que Os Vingadores será uma grande bilheteria. 

domingo, 22 de abril de 2012

Amanhecer parte 1 - Assisti e...

Amei!


Como qualquer adolescente estava empolgada para assistir a primeira parte de Amanhecer, porque sou fã assumida da saga antes de virarem filme, os livros são ótimos e eu tenho todos, mas depois falemos disso. 


O que dizer sobre o filme? É bom, emocionante falta um pouco de ação que só tem no fim e por conta dos lobos ainda que acaba rápido. Mas ação vem na segunda parte mesmo, quem leu o livro sabe disso! 


O casamento é perfeito, na natureza e cheio de flores, nada tão exagerado sendo os Cullen em questão que organizam a bela festa. O vestido da Bella é perfeito, bem discreto e graça realmente está nas costas. 


É magico e eu amei, mas quando Bella fica gravida fica com um aparência de botar medo, ela fica muuito magra, parecendo que tá doente e os ossos da fase aparecendo, bem surreal a maquiagem que fizeram na Kristen. 


Ela é quebrada de dentro pra fora, os ossos vão quebrando e pa. Tem uma hora que ela quebra a bacia e é a hora do nascimento, da dó dela. 


E o que dizer sobre quando ela tá se transformando? Também bem legal, o corpo dela vai voltando a ser do jeito que era, ficando até mais perfeito. A face vai ficando cheia, a boca avermelhada e talz. E quando ela abre o olho e termina da vontade de volta o filme e assisti tudo de novo. 


Eu amei, estou ansiosa para ver como vão se virar com o super crescimento de Renesme, um bebe digamos mágico e perfeito. 


foto: Amanhecer parte 1, Bella morta após o parto. 

foto: Amanhecer parte 2. 





quinta-feira, 19 de abril de 2012

Musicas TOP!


Não é a mais tocada na rádio e sim no meu MP4. 

Listinha das TOP 10, quem quiser ouvir também é só procurar vídeos ou qualquer coisa que de pra ouvir no computador sem precisar baixar, porque eu sei como é baixar uma música e se frusta depois. 

1ª Rebel Yell - Black Veil Brides
2ª Afterlife  - Avenged Sevenfold 
3ª Prayers - In This Moment
4ª  Sing - My Chemical Romance 
5ª Pulsos - Pitty
6ª Smile - Avril Lavigne
7ª Break Through the Silence - Monty Are I 
8ª CrushCrushCrush - Paramore
9ª The Bomb Dot Com V2.0 - Sleeping With Sires
10ª The Kill - 30 Seconds to Mars 



Usado e Aprovado!


Eu não acredito em produtos milagrosos, mas esse não deixa a desejar. O novo produto da avon care. é ótimo para pele oleosa. É só passar e enxaguar, ele deixa a pele hidratada, limpa e sem aquele brilho horroroso.

O produto é de pepino e promete limpeza na pele e aquele frescor que qualquer pessoa gosta, que é sinal de pele limpa, e acredite é 10.  

Ele faz tipo de uma espuma verde no rosto, é só passar e enxaguar se você achar necessário esperar um pouco então espere. 

Eu não lembro direito quanto foi, mas acho que R$ 5, 99 por ai. No catalogo da Avon.  

domingo, 15 de abril de 2012

Titanic 3D?

Tá ainda não entendi porque. 


O filme fez sucesso, muita gente ganhou muito dinheiro com ele, mas fico meio no passado. Temendo talvez que o filme perdesse seu glamor, com a história de amor comovente do Titanic que faz quase um século que bateu naquele iceberg.  


Resolveram então trazer o 'grande' filme para nova tecnologia que é o 3D, cara um monte de gente tá falando que vai assisti. Grande coisa porque aqui no cinema não tem 3D então vai assisti como se fosse o mesmo daquele que você compra um DVD e assisti em casa. 


Ontem eu vi na TV mostrando vários erros do filme, e cara é desanimador. É tanta falha que até desanima. Um dos piores que eu vi, foi que a Rose (personagem principal) bate na cara do tripulante e ele tá com sangue na mão antes de tocar o rosto, é só da pra ver em câmera lenta, mas é terrível. 


Outro, quando o ex da Rose, sei - lá começa a atirar com uma semi-automática que nem pensava em existir na época que o titanic se chocou com o iceberg. E também quando ele atira contra os dois (protagonistas) você vê luz da janela, como? Se o Titanic bateu no iceberg por volta de duas da manhã? 


Mas enfim. Não querem deixar o filme perde seu brilho, então boa sorte, para quem vai ir assistir Titanic e derrubar rio de lagrimas por uma história que eu já cansei de ver. Boa Sorte! 

Cabelos Agredidos - O tal do Tresemme

Quem não tem aquele cabelo danificado por chapinha, secador? Acho que a maioria das mulheres, porque mesmo quando você tem liso você acaba usando esse métodos para deixar o cabelo do jeito que você quer. Por exemplo, meu cabelo tá liso agora, fiz progressiva porque odeio cabelo enrolado, ainda mais o meu que tá curto e fica cheiinho. 


Mas enfim, vamos ao que interessa de verdade. Eu ainda não usei, mas vi bastante gente elogiando o shampoo, eu vou comprar e ver se é bom mesmo porque cada um tem uma opinião diferente, ninguém pensa igual;



Pelo tanto de post que já vi com 'Aprovado' o shampoo deve ser bom, então se você quer tirar a dúvida compra e usa, porque eu também vou fazer isso. Meu cabelo precisa de toda a hidratação possível. 

Progressiva, descoloração, chapinha, secador... tem uma hora que o cabelo pede socorro. Mas o meu não tá danificado assim, porque eu uso um creme que já até mostrei aqui e ele hidrata demais. 

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que esperar de Os Vingadores

Já que eu comecei falar de filme (só falei de um tá.)


Mas vamos lá, o filme que eu mais estou esperando Os Vingadores, porque? Por causa do Hulk é meu personagem preferido da Marvel e pra mim o mais forte, não vamos começar uma guerra então não me contrarie dizendo que não é! 


O trailer é bom, os atores são bons. Parece ter um bom roteiro e tem tudo para virar um dos melhores filmes de 2012. 


Vou assistir com certeza e espero não sair decepcionada do cinema e ter criticas boas. Mas uma critica já presente é o ator que vai interpreta Bruce Barnes, achei ele meio, tenso não sei não fui com ele. Acho que deveriam ter deixado Edward Norton porque eles fez um bom trabalho em O Incrível Hulk, e o Stark até aparece no fim do filme procurando por ele. 


A minha única decepção até agora foi essa, ah é claro. Tá faltando a Vespa nesse filme, né! Ela foi uma das primeiras Vingadoras, mas em vez disso colocarão a Viuvá Negra, tão sem graça quanto o codinome. 


Estreia - 27 de Abril de 2012, estejam lá! 

domingo, 1 de abril de 2012

O que dizer sobre Jogos Vorazes

Bom acho que todos pelo menos devem ter ouvido falar sobre Jogos Vorazes. Assim como Harry Potter e Crepúsculo que viraram febre mundial Jogos Vorazes também é uma coleção de livro, para ser mais especifica três, Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança. 


Não cheguei ler o livro porque na biblioteca da minha cidade não tem, mas li algumas coisas sobre ele e também ouvi vários elogios. 


Outro dia do nada decidi ir no cinema e por sorte ou não era estreia de Jogos Vorazes. Então fui assistir. 


Sinceramente eu gostei, todo cheio de ação e você entendia o filme. Só achei que poderiam ter mostrado mais a parte do treinamento, o restante tá tudo okay. O filme é bom tem criticas boas e tem grande chance de virar uma febre mundial como dizem, mas ainda sim Harry Potter é eterno nos corações de quem acompanhou sua vida. 


Se você tá pensando se vai ou não assistir, vá. Porque ai você tira suas próprias conclusões.