domingo, 29 de julho de 2012

Calça Jeans, personalize!

É evidente que caveira está na moda, o que me deixa com uma raiva do caramba, porque? Bom porque simplesmente é andar na mosa e pra mim estar na moda é andar junto com a sociedade. 

É mais fácil achar as coisas que eu tanto amo que são caveirinhas? Obvio, porem é como eu disse eu não gosto da sociedade e não gosto de me vestir como eles querem, mas todos sabem que é bem antes de moda que eu vestia. 

Mas enfim. Esses dias eu personalizei minha calça jeans, acho que todos conhecem aquele desenhos de pedrinhas que você coloca na roupa. Então, já que a graça é a blusa de caveira eu coloquei na calça. 

Não é o desenho de uma caveira perfeitona, mas quebra o galho, embora é difícil quem percebe esse detalhe. 


Tênis da Iron Fist - Sapatos


Bom depois de muito custo meu tênis divo chegou, cara eu já havia desistido dele, mas não ele não ficou preso na alfandega. 


O que aconteceu foi um pequeno rolo com a vendedora, ela chegou a devolver meu dinheiro e talz, ai o tênis foi na casa dela e eu comprei de novo. Inicialmente eu tinha pagado 170,00 reais e depois quando ele já estava no Brasil eu paguei 120,00. 


O tênis tá no número 39 embora não pareça. Calço 37, acreditem ou não a sola dele é menor que um tênis tamanho 37, ainda bem que não aperto meu pé, porque ele é simplesmente bonito demais pra ficar guardado, isso serviu pra que eu compra um número maior da próxima. 


Eu ouvi fala que os sapatos Americanos são de tamanho menores, mas não achei que fosse tanto. 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Black Veil Brides - Objetos


Recentemente não tão recente assim eu fiz uma pequena, em todos os aspectos, compras no ML.

Bom como eu não resisto ao bom produto do BVB eu comprei isso ai que vocês estão vendo na imagem. 

Dois chaveiros e um adesivo. Deu 27,00 reais com o frete os três, carinho não? Pode até ser mais valeu cada sentavo! 


Camiseta BVB


É eu comprei outra e estou mega feliz por isso, faz tempinho já, mas enfim. 

Comprei essa na TUDOROCK que faz tempo que eu tava pra compra e fiquei enrolando, ai acabou a babylook e eu precisei compra masculina, comprei P e fico tipo muuuuito largo, ai eu mandei ajusta e deixei no tamanho de cintura igual a da minha americana e eu tipo gostei. 

Mudança drástica no visual

É isso ai, depois dessa pessoa que voz fala estragar a franja eu precisei corta o cabelo porque ele também tava sem corte. 

Normalmente quando corto o cabelo gosto de um corte só meu, mas pedi para cabeleira fazer o da Joan Jett, levei foto e talz. 

É lógico que não fico idêntico, porque o da Joan é liso e preto, o meu é ruivo e tem aquele volume meio chato. 

Mas muitos me disseram que lembra ela. Tipo amei o corte e só o que tá me irritando é minha franja reta e um tanto curta, ela tá acima da sobrancelha e normalmente eu gosto que fica bem pertinho do olho. 

Tem segue a dica, não tente corta seu cabelo quando ele tá parecendo uma droga, porque você vai estraga ele mais ainda. 


Tirando o Atrasado

Depois da minha recente volta para o mundo de RPG'S de fórum e minhas recentes façanhas como escrever dois livros eu acabei ficando sem tempo, mas eu voltei e bom, deixa eu postar. 




Isso ai, palmas para no violoncelista aqui, uhsauhshuas, bom eu comprei meu cello a alguns meses, acho que 1 ou dois meses +/-


Ele custou 1.700 e é da marca Eagle.