quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Guarda-Roupa!

Cara eu sei como é procurar roupas que você quer e não achar é triste e desanimador, então nos pegamos pensando. Como eu vou seguir um estilo se as lojas não vendem? Pois na internet tem vários sites bons, mas como muitas pessoas não confiam acabam não comprando. Mas tudo bem, tem vários sites que protegem suas compras o ML é um deles, compro as coisas nele e sempre veio, as vezes atrasa por causa do correio. 


Mas além do ML tem outro site bom, mas já vou avisando que as coisas são um pouquinho caras então você tem que ter dinheiro e se entendi bem só da pra comprar no cartão. O nome é Rock Store http://www.rockstore.com.br


Espero ter ajudado. Além de tudo meus caros leitores. Você não precisam ficar comprando as coisas logicamente você tem roupa em casa, né! Pegue suas calças jeans e faça buracos com a tesoura e desfie um pouco, vão ficar extremamente estilosas. 


No caso de blusas da pra você cortar também! Mas tome cuidado para não ficar parecendo uma piruá esse tipo de calça rasgada e tal ficam legal apenas com blusas pretas ou brancas de cantores e artista, sabe aquelas mais larguinhas. Coloque um all star para finaliza seu luque e não tenha medo dos olhares tortos pra você. Alternativos são assim, aceite a sociedade ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário