domingo, 22 de abril de 2012

Amanhecer parte 1 - Assisti e...

Amei!


Como qualquer adolescente estava empolgada para assistir a primeira parte de Amanhecer, porque sou fã assumida da saga antes de virarem filme, os livros são ótimos e eu tenho todos, mas depois falemos disso. 


O que dizer sobre o filme? É bom, emocionante falta um pouco de ação que só tem no fim e por conta dos lobos ainda que acaba rápido. Mas ação vem na segunda parte mesmo, quem leu o livro sabe disso! 


O casamento é perfeito, na natureza e cheio de flores, nada tão exagerado sendo os Cullen em questão que organizam a bela festa. O vestido da Bella é perfeito, bem discreto e graça realmente está nas costas. 


É magico e eu amei, mas quando Bella fica gravida fica com um aparência de botar medo, ela fica muuito magra, parecendo que tá doente e os ossos da fase aparecendo, bem surreal a maquiagem que fizeram na Kristen. 


Ela é quebrada de dentro pra fora, os ossos vão quebrando e pa. Tem uma hora que ela quebra a bacia e é a hora do nascimento, da dó dela. 


E o que dizer sobre quando ela tá se transformando? Também bem legal, o corpo dela vai voltando a ser do jeito que era, ficando até mais perfeito. A face vai ficando cheia, a boca avermelhada e talz. E quando ela abre o olho e termina da vontade de volta o filme e assisti tudo de novo. 


Eu amei, estou ansiosa para ver como vão se virar com o super crescimento de Renesme, um bebe digamos mágico e perfeito. 


foto: Amanhecer parte 1, Bella morta após o parto. 

foto: Amanhecer parte 2. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário