quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dramas do Sucesso, Solos de Guitarra não vão me conquistar!

Meu primeiro post então acho que é melhor explicar algumas coisas antes de eu começar a postar!


Não vim falar mal e nem agredir verbalmente ninguém, mas falo o que quiser e não ligo pra o que você vai pensar. Eu to pouco melichando se você não gosto de mim. Sabe aquele preconceito que você tem? Soca em algum lugar, porque eu não quero ouvir.  


 Estou aqui unica e exclusivamente para falar de ESTILO ALTERNATIVO se não souber o que é pesquisa no google porque eu não vou explica. Eu odeio quem fala mal das bandas que eu gosto e tenho ciume das mesmas, então fique atento e cuidado para não deixar comentários desrespeitando se quiser falar merda pra alguém fala pra sua mãe que ela vai adorar ouvir. 


-x Sete coisas básicas que você deve saber. 

~ Odeio poser.
~ Preconceito eu não suporto.
~ Não gosto de você. 
~ Odeio rótulos.  
~ Giletes servem apenas para cortar pulsos. 
~ O som da morte é bem parecido com o da guitarra. 
~ Eu amo pesadelos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário