terça-feira, 13 de março de 2012

Recente compra - Tênis da Iron Fist

Então eu já declarei meu amor pela marca da Iron Fist aqui no blog, sapatos lindos, roupas lindas, bolsas perfeitas e só falto maquiagem que infelizmente não tem ou seria perfeito também. 


Voltando a fala do tênis depois de três meses de sufoco, quase morri e quase não deu pra comprar de novo, mas felizmente consegui com a ajuda da minha mãe perfeita que eu amo. Eu não comprei direto no site, porque, não tenho cartão de crédito internacional o tal do Paypal então recorri a uma loja que vende bastante coisas dessa marca. 


Chama Sweet Poison Store tenho quase certeza que é isso, a vendedora é Morgana e me atendeu super bem, ontem eu depositei tudo certo na conta dela e agora é só espera o tênis chegar e quando chegar me aguardem que eu vou enche o blog de foto dele. (exagerei


O tênis tá com o nome assim no site oficial; Ladies Muerte Punk Vulcanized High Top 
No site ele custa $25,00 e eu paguei R$ 170,00 reais um preço bem maior do que se eu tivesse o maldito cartão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário