domingo, 11 de março de 2012

Tirando o atraso do blog;

Ai que ódio, vida corrida é foda e eu acabei ficando sem tempo pra postar aqui. 


Mas tudo bem, tirando o atraso vamos lá contar tudo o que eu fiz e deixei de fazer, quer dizer nem tudo, você não precisam saber da minha vida e tals. lala


Bom eu cortei meu cabelo em casa e quase entrei em depressão, não fiz nada de errado não, só ficou curto e eu odiei mais que tudo na minha vida, eu tinha o cabelo gigante e acabei com ele, e como eu corto com navalha tá demorando demais pra cresce. Então vou dar adeus para navalha que pra quem não sabe, estraga o fio. 


Bom o coitado fico assim, chapado ele fica até bonito e meio rock, mas enrolado não fica bom. 



Se você tem cabelo liso, levante a mão pro alto e diga 'obrigado' porque ter cabelo enrolado nem sempre é bonito. 

O que eu fiz nele: Eu tinha uma parte mais comprida atrás, muito mais comprida, a mulher não entendeu direito o que eu queria e acabo ficando aquela merda, ai eu descolori essa parte que ficava atrás pra pinta de colorido, resultado: parecia aplique. 

Ai eu tava com raiva porque também meu cabelo chapado não ficava bom, a parte que tava mais curta virava as pontas para fora e parte mais comprida ficava lisinho normal, ai parecia aplique então eu cortei em casa. 

E fico curto .-. e eu não gostei e meu cabelo não cresce logo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário