domingo, 29 de julho de 2012

Calça Jeans, personalize!

É evidente que caveira está na moda, o que me deixa com uma raiva do caramba, porque? Bom porque simplesmente é andar na mosa e pra mim estar na moda é andar junto com a sociedade. 

É mais fácil achar as coisas que eu tanto amo que são caveirinhas? Obvio, porem é como eu disse eu não gosto da sociedade e não gosto de me vestir como eles querem, mas todos sabem que é bem antes de moda que eu vestia. 

Mas enfim. Esses dias eu personalizei minha calça jeans, acho que todos conhecem aquele desenhos de pedrinhas que você coloca na roupa. Então, já que a graça é a blusa de caveira eu coloquei na calça. 

Não é o desenho de uma caveira perfeitona, mas quebra o galho, embora é difícil quem percebe esse detalhe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário