domingo, 29 de julho de 2012

Tênis da Iron Fist - Sapatos


Bom depois de muito custo meu tênis divo chegou, cara eu já havia desistido dele, mas não ele não ficou preso na alfandega. 


O que aconteceu foi um pequeno rolo com a vendedora, ela chegou a devolver meu dinheiro e talz, ai o tênis foi na casa dela e eu comprei de novo. Inicialmente eu tinha pagado 170,00 reais e depois quando ele já estava no Brasil eu paguei 120,00. 


O tênis tá no número 39 embora não pareça. Calço 37, acreditem ou não a sola dele é menor que um tênis tamanho 37, ainda bem que não aperto meu pé, porque ele é simplesmente bonito demais pra ficar guardado, isso serviu pra que eu compra um número maior da próxima. 


Eu ouvi fala que os sapatos Americanos são de tamanho menores, mas não achei que fosse tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário