domingo, 15 de abril de 2012

Cabelos Agredidos - O tal do Tresemme

Quem não tem aquele cabelo danificado por chapinha, secador? Acho que a maioria das mulheres, porque mesmo quando você tem liso você acaba usando esse métodos para deixar o cabelo do jeito que você quer. Por exemplo, meu cabelo tá liso agora, fiz progressiva porque odeio cabelo enrolado, ainda mais o meu que tá curto e fica cheiinho. 


Mas enfim, vamos ao que interessa de verdade. Eu ainda não usei, mas vi bastante gente elogiando o shampoo, eu vou comprar e ver se é bom mesmo porque cada um tem uma opinião diferente, ninguém pensa igual;



Pelo tanto de post que já vi com 'Aprovado' o shampoo deve ser bom, então se você quer tirar a dúvida compra e usa, porque eu também vou fazer isso. Meu cabelo precisa de toda a hidratação possível. 

Progressiva, descoloração, chapinha, secador... tem uma hora que o cabelo pede socorro. Mas o meu não tá danificado assim, porque eu uso um creme que já até mostrei aqui e ele hidrata demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário