domingo, 15 de abril de 2012

Titanic 3D?

Tá ainda não entendi porque. 


O filme fez sucesso, muita gente ganhou muito dinheiro com ele, mas fico meio no passado. Temendo talvez que o filme perdesse seu glamor, com a história de amor comovente do Titanic que faz quase um século que bateu naquele iceberg.  


Resolveram então trazer o 'grande' filme para nova tecnologia que é o 3D, cara um monte de gente tá falando que vai assisti. Grande coisa porque aqui no cinema não tem 3D então vai assisti como se fosse o mesmo daquele que você compra um DVD e assisti em casa. 


Ontem eu vi na TV mostrando vários erros do filme, e cara é desanimador. É tanta falha que até desanima. Um dos piores que eu vi, foi que a Rose (personagem principal) bate na cara do tripulante e ele tá com sangue na mão antes de tocar o rosto, é só da pra ver em câmera lenta, mas é terrível. 


Outro, quando o ex da Rose, sei - lá começa a atirar com uma semi-automática que nem pensava em existir na época que o titanic se chocou com o iceberg. E também quando ele atira contra os dois (protagonistas) você vê luz da janela, como? Se o Titanic bateu no iceberg por volta de duas da manhã? 


Mas enfim. Não querem deixar o filme perde seu brilho, então boa sorte, para quem vai ir assistir Titanic e derrubar rio de lagrimas por uma história que eu já cansei de ver. Boa Sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário