sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que esperar de Os Vingadores

Já que eu comecei falar de filme (só falei de um tá.)


Mas vamos lá, o filme que eu mais estou esperando Os Vingadores, porque? Por causa do Hulk é meu personagem preferido da Marvel e pra mim o mais forte, não vamos começar uma guerra então não me contrarie dizendo que não é! 


O trailer é bom, os atores são bons. Parece ter um bom roteiro e tem tudo para virar um dos melhores filmes de 2012. 


Vou assistir com certeza e espero não sair decepcionada do cinema e ter criticas boas. Mas uma critica já presente é o ator que vai interpreta Bruce Barnes, achei ele meio, tenso não sei não fui com ele. Acho que deveriam ter deixado Edward Norton porque eles fez um bom trabalho em O Incrível Hulk, e o Stark até aparece no fim do filme procurando por ele. 


A minha única decepção até agora foi essa, ah é claro. Tá faltando a Vespa nesse filme, né! Ela foi uma das primeiras Vingadoras, mas em vez disso colocarão a Viuvá Negra, tão sem graça quanto o codinome. 


Estreia - 27 de Abril de 2012, estejam lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário