domingo, 27 de novembro de 2011

BVB no Brasil

Ai eu sei que canso as pessoas falando sobre Black Veil Brides vir no Brasil, mas como infelizmente minha mãe não quer deixar eu ir, eu preciso falar se não vou explodir de tanta raiva, como não poder ir? Cara moro em Pindorama nem é tão longe assim de São Paulo, tá que eu não conheço nada e eu posso me perder.

Mas faria qualquer coisa para velos, seria perfeito demais. Mas infelizmente como isso não vai acontecer tão cedo (e eu vou acabar matando alguém até lá.) eu gosto de olhar as estruturas dos palcos pelo Tour que estão fazendo. Tipo Andy postou uma foto no seu twitter, achei um maximo. 



Droga é lindo não é? Mas é isso ai, espero que janeiro chegue logo. Tenho contatos acho que mesmo não estando lá vou ver esse show ;D ( se é que me entendem.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário