quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu queria rir, mas não consigo!

Eu comecei a escrever um livro, embora a ideia seja boa e criativa já comecei a receber criticas antes de termina-lo. Me falaram que ficaria muito parecida com a Saga Crepúsculo mesmo sendo um romance sombrio e nada de vampiros gays que brilham no sol mais sim que se transformam em criaturas horríveis e cruéis. E muito menos com lobisomens que tem alergia de camisetas, os lobisomens da minha história são pessoas que se transformam em criaturas lupinas. E os feiticeiros sem varinhas e sim com poções e pele azulada e olhos brancos. 

Mesmo assim ainda criticam por causa da ideia da personagem principal ser uma humana a qual acaba se relacionando com um vampiro angustiado cheio de defeitos e um ódio mortal por ela. Os lobisomens que comem coração seriam personagens secundários que não fariam parte de boa parte da trama. 

A minha história se passa no séculos doze, guerra com cavalos armas e escudos como antigamente. Drama, suspense e aventura. E nada da bobagem de crepúsculo, minha personagem nunca se transformaria em uma vampira porque ao decorrer da história se tornaria imortal e incapaz de se machucar. 

Sendo assim ficaria humana para sempre. É claro que todos recebem criticas, vou continuar com meu trabalho e to nem ai para as criticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário